Elvis & Adriano

Biografia

 “Elvis” desde a infância se identificava com a música. Com 12 anos através da influência do primo começou a tocar violão. Sempre se destacou na escola e nas festas familiares com suas apresentações musicais. Até que um dia foi convidado pra tocar violão numa dupla sertaneja da cidade, com a saída de um dos integrantes formou dupla com a mesma, assumindo os vocais e assim começando a se apresentar em bares e logo mais shows por todo o Brasil. A dupla depois de anos de 5 anos de carreira teve seu fim, Elvis por influência dos amigos que sempre acreditaram no seu trabalho seguiu carreira solo desde então, mas sentia que ainda faltava alguma coisa.. uma voz pra te acompanhar. Foi ai que num encontro num estúdio onde ensaiava encontrou Adriano.

Apaixonado por música sertaneja, “Adriano” desde a criança influenciado por tradições de família rural, cresceu ouvindo desde Amado Batista , Rick e Renner ,Tonico e Tinoco, Milionario e José Rico entre tantos outros grandes nomes da nossa musica brasileira, chamava atenção dos familiares por despertar sua paixão pela música desde cedo. Incentivado pelos pais e avós aos 10 anos de idade ganhou de presente um violão, logo em seguida surgiu à oportunidade e começou a cantar na Igreja. Depois de alguns anos, Adriano por sua vez começou com participação nos festivais de canção promovidos pelas escolas e grupos de jovens da igreja onde frequentava, destacando-se pela qualidade vocal. Em 2007, Adriano inicia sua carreira como cantor, unindo seu talento e formando sua primeira dupla, onde se apresentaram até 2011 com o término da mesma.

E depois de alguns anos, eles se encontraram no estúdio pra ensaiar seus shows, e foi nesse encontro que eles gravaram alguns vídeos cantando juntos e, mostraram nas redes sociais onde a aceitação foi imediata. Eles, sempre com o desejo e o sonho de levar música e alegria pra pessoas, e além de eles terem uma amizade de tempos e as mesmas influências musicais, conversaram e concordaram, e assim nasceu a dupla “Elvis & Adriano”.