Back Front

Biografia

 Destes encontros que só a música pode proporcionar, em maio de 2015 nasceu a dupla Elvis e Adriano. Ambos amigos de longa data, seguiam carreira solo e tocavam seus destinos separados, mas o acaso, aquele responsável pelas coisas mais maravilhosas da vida, os colocou no mesmo estúdio para ensaiar seus respectivos shows, o papo foi inevitável e o assunto não poderia ser outro, música!

A identificação com os gostos musicais, que vão do sertanejo raiz ao rock oitentista, o carinho pelo violão que ambos tocam desde muito pequenos e até mesmo as tessituras vocais de cada um, indicavam que cantar juntos seria naturalmente o próximo passo desta amizade. Decidiram então fazer uma sessão para sentir como soariam juntos, e logo depois das primeiras músicas ficou evidente a química entre os dois, entre as vozes, aquela sintonia fina raríssima de se encontrar.
Um vídeo despretensioso deste encontro, foi gravado e postado nas redes sociais do Elvis, de um feedback inesperado de amigos e fãs do seu trabalho nasceu o pedido de que aquele encontro resultaria em uma nova dupla! Depois de uma breve reunião entre os dois, mera formalidade diante de tudo o que estava acontecendo, nasceu a dupla Elvis e Adriano.
Sorte, acaso, coincidência? Nós chamamos de destino.